Ticker

20/recent/ticker-posts

São Sepé garante mais de R$ 312 mil para compra de nova ambulância

A área da saúde de São Sepé receberá um importante reforço com a destinação de uma emenda parlamentar de R$ 312.730,00 ao Fundo Municipal de Saúde. O recurso, articulado pelo vereador Matheus Leão (PSB), será utilizado para a aquisição de uma nova ambulância para o município.

Foto: divulgação 

De acordo com as informações divulgadas, o valor foi viabilizado pelo deputado federal Bohn Gass (PT) e cadastrado no Orçamento Geral da União de 2026, por meio do Ministério da Saúde. O objetivo é fortalecer a estrutura da rede pública de saúde e ampliar a capacidade de atendimento das unidades especializadas.

Segundo o vereador Matheus Leão, a chegada do novo veículo contribuirá para oferecer mais agilidade, segurança e qualidade no transporte de pacientes que precisam se deslocar para consultas, exames e tratamentos. O parlamentar destacou ainda a importância do apoio recebido para garantir melhorias à população sepeense.

A destinação da emenda representa mais um investimento para a saúde pública de São Sepé, fortalecendo a estrutura da Secretaria Municipal de Saúde e ampliando as condições de atendimento à comunidade. A expectativa é que a nova ambulância auxilie na qualificação dos serviços prestados, beneficiando moradores que dependem do sistema público de saúde.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code