Ticker

20/recent/ticker-posts

Identificado trabalhador que morreu após queda em silo no interior de Restinga Sêca

O corpo de Marlon Cirolini, 42 anos, que morreu após sofrer uma queda enquanto trabalhava, foi velado na Capela de São Miguel Novo, no interior de Restinga Sêca. As homenagens começaram às 22h de sábado (21).

Foto: Reprodução 

A cerimônia de despedida ocorreu às 14h deste domingo (22) e, posteriormente, o corpo foi encaminhado para cremação no município de Santa Maria.

Marlon morreu na manhã de sábado, em decorrência de um acidente de trabalho registrado em uma propriedade rural na localidade de Vila Rosa, no interior da cidade. O fato aconteceu por volta das 10h, quando ele realizava atividades em um silo.

Durante o trabalho, o homem caiu em um poço junto à estrutura. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, porém apenas puderam constatar o óbito.

A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar do Rio Grande do Sul, que isolou o local até a chegada da Polícia Civil do Rio Grande do Sul e do Instituto-Geral de Perícias, responsáveis pelos levantamentos técnicos. Segundo as informações das autoridades, as circunstâncias do acidente serão apuradas.

O trabalhador deixou esposa e demais familiares, de acordo com a nota de falecimento divulgada após o ocorrido.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code