A Polícia Civil, através da 3ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico, do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (3ª DIN/Denarc) efetuou nesta sexta-feira (23) a apreensão de uma grande quantia de entorpecentes. Ao todo, foram localizados a apreendidos 587 kg de maconha em um imóvel, às margens da ERS-118, no bairro Tijuca, em Alvorada. Dois homens foram presos.
![]() |
| Foto: Polícia Civil |
Durante a investigação, foi possível a identificação de um veículo usado no transporte de entorpecentes, bem como do imóvel usado para armazenar as drogas. Com isso, os policiais realizaram o monitoramento do local, sendo possível a visualização de dois homens carregados de fardos. Diante disso, foi efetuado o ingresso dos agentes no imóvel. A ação também apreendeu o veículo usado no transporte de entorpecentes.
Diversos tabletes de drogas de cores claras e escuras dispostos em cima de mesa com dizeres Polícia Civil e denúncia 0800 518 518
Material foi localizado após monitoramento de um imóvel
Os presos, de 41 e 44 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, os quais, após os trâmites legais, foram encaminhados ao sistema prisional.
O Delegado Joel Wagner destaca que a ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar as ações e investigações contra o tráfico de entorpecentes e as organizações criminosas.
* Da Ascom Polícia Civil RS

0 Comentários