Uma operação policial realizada na manhã desta quarta-feira (17) no interior de Cachoeira do Sul resultou na prisão de dois homens e na apreensão de armas, munições e carne de origem ilegal. A ação ocorreu na localidade de Piquiri/Cerro dos Peixoto.
![]() |
| Foto: Polícia Civil RS/ divulgação |
De acordo com informações da Polícia Civil, a ofensiva contou com a participação do Draco, da Brigada Militar e da Inspetoria Veterinária. A operação recebeu o nome de Cerro Limpo e teve como objetivo principal o combate ao abigeato, além de crimes relacionados à posse irregular de armas de fogo e à receptação de objetos furtados.
Durante o cumprimento das diligências, dois homens, de 26 e 35 anos, foram presos. Um terceiro indivíduo também foi abordado e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) na condição de suspeito, para esclarecimentos.
Segundo a polícia, foram apreendidos diversos materiais sem procedência comprovada, entre eles nove armas de fogo, munições, armas artesanais, armas brancas, pólvora, medicamentos veterinários, além de equipamentos como motobomba, motosserra e baterias automotivas.
Todo o material recolhido foi encaminhado para a delegacia, e a investigação segue para apurar a origem dos itens e a possível participação de outros envolvidos nos crimes.

0 Comentários