A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quinta-feira (11), mandados de prisão preventiva contra três homens investigados por envolvimento em episódios de violência registrados em julho deste ano em Cachoeira do Sul. Foram presos Vitor Ayres de Siqueira, 43 anos, Emerson Rodrigues Shcott, 24 anos, e Rodrigo Morais Oliveira, 21 anos.
![]() |
| Foto: Ilustrativa/ Reprodução |
Segundo a Draco, as investigações indicam que o trio teria participado de agressões comandadas por um indivíduo ligado ao tráfico de drogas, apontado por moradores como responsável por manter um ambiente de intimidação e medo na região.
O inquérito detalha que a principal vítima foi submetida a tortura física e psicológica. Ela sofreu golpes de facão na cabeça, que provocaram fratura de crânio, além de ter sido ameaçada com disparos de arma de fogo dentro de casa. As agressões teriam ocorrido após a suspeita de que o morador havia repassado informações às autoridades. Horas antes do ataque, a companheira da vítima também foi agredida na presença dos três filhos menores do casal.
De acordo com a Polícia Civil, os detidos responderão por tortura qualificada, lesão corporal e associação criminosa armada. Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, eles foram encaminhados ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul, onde permanecem à disposição da Justiça.

0 Comentários