A Brigada Militar, por meio do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon), atendeu a uma ocorrência de ameaças e disparos de arma de fogo durante uma desavença familiar na localidade de São Miguel Velho, interior de Restinga Sêca, na madrugada de domingo (12).
![]() |
Foto: BM/ divulgação |
Segundo a corporação, a guarnição foi acionada por telefone, pois dois irmãos estariam ameaçando familiares com facões. Ao chegar ao local, o pai dos suspeitos informou que ambos haviam fugido para uma área de mata próxima.
Durante as buscas, os policiais encontraram os dois homens retornando em direção à guarnição, cada um portando um facão. Eles desobedeceram à ordem de parada e tentaram atacar os militares, que dispararam tiros de advertência para conter a situação. Os indivíduos então fugiram em direções opostas e não foram localizados, mas um dos facões foi apreendido no local.
Posteriormente, o pai entregou voluntariamente um revólver calibre 32, com um cartucho deflagrado, que pertenceria aos filhos e estava guardado na residência. A arma e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para registro e demais providências legais.
0 Comentários