Na noite desta quinta-feira, por volta das 20h25min, durante patrulhamento em áreas estratégicas como parte da Operação Força Total, a guarnição da VTR 10765 abordou um indivíduo que tentou se identificar com um nome falso. Inicialmente, seu nome não foi localizado no sistema, mas, após novas consultas, a polícia confirmou sua identidade e constatou que havia um mandado de recaptura em seu nome, expedido pela Vara de Execuções Criminais Regional de Santa Maria.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi informado sobre seus direitos constitucionais. Ele foi conduzido ao Pronto Atendimento para exames de rotina e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.
O preso, de 44 anos e natural de Alegrete, possui um histórico criminal extenso, incluindo condenações por tráfico de drogas, roubo a estabelecimento comercial, homicídio, ameaça, furto qualificado, dano qualificado e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após os trâmites legais, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.
0 Comentários