A equipe Expresso Fiscal Odessa, de Lavras do Sul, encerrou sua participação no Desafio Intermunicipal de Educação Fiscal entre as 10 melhores colocadas do Rio Grande do Sul. O evento de encerramento foi realizado na sede da AFISVEC, em Porto Alegre, reunindo representantes de diversos municípios gaúchos.
![]() |
| Foto: PML |
De acordo com as informações da Comunicação Institucional da Prefeitura de Lavras do Sul, representaram o município o vice-prefeito, a secretária municipal de Planejamento, a professora Jeruza Petrarca e os alunos da Escola Odessa, acompanhados pela professora Ana Munhoz. O desempenho alcançado pela equipe evidenciou o comprometimento dos estudantes, dos educadores e da comunidade escolar com a educação fiscal e a formação cidadã.
O Governo Municipal parabenizou os alunos, professores e todos os envolvidos pela conquista, destacando que o resultado reforça a qualidade do trabalho desenvolvido na educação de Lavras do Sul e projeta o nome do município entre os destaques estaduais da iniciativa.

0 Comentários