Ticker

20/recent/ticker-posts

Brigada Militar prende mulher por tráfico de drogas e conduz homem durante operação em São Sepé

A Brigada Militar prendeu, nesta quinta-feira (25/06), uma mulher suspeita de tráfico de drogas e conduziu um homem por posse de entorpecentes, durante ações da Operação SULMaSSP no município de São Sepé.

Foto: BM

De acordo com as informações da Comunicação Social do 1º RPMon, a ocorrência teve início durante policiamento ostensivo, quando a guarnição abordou um homem que havia saído de uma residência já conhecida por denúncias de tráfico de drogas. Com ele, foram encontradas seis porções de crack, e o indivíduo relatou ter adquirido o entorpecente no imóvel.

Na sequência da ação, os policiais ingressaram na residência e localizaram a suspeita. No local, foram apreendidas uma porção de crack, uma agenda com anotações, R$ 1.115,00 em dinheiro, R$ 12,65 em moedas, seis aparelhos celulares e um tablet.

Segundo a Brigada Militar, os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para o registro da ocorrência e demais providências legais.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code