Ticker

20/recent/ticker-posts
Carregando...

Disputa judicial envolvendo travessia por balsa vai paralisar obras da Ponte do Fandango e afastar trabalhadores

A Comissão de Obras, Serviços Públicos, Agricultura, Pecuária, Interior e Meio Ambiente (COSPAPIM) realizou, na tarde de terça-feira (18), uma vistoria técnica nas obras da Ponte do Fandango, em Cachoeira do Sul. A agenda contou com a presença dos vereadores Alex da Farmácia, Daniela Santos e Ricardo Machado, além do secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Eduardo de Carvalho, e do engenheiro Eduardo Brito, da Construtora Cidade.

Foto: divulgação 


De acordo com o engenheiro responsável pelo empreendimento, os trabalhos estão fora do cronograma em razão de um processo judicial relacionado à travessia por balsa. O impasse resultou no afastamento temporário de aproximadamente 60 trabalhadores, mesmo com cerca de 90% dos materiais já concluídos em Porto Alegre. A fase de demolição da estrutura de concreto depende do bloqueio total da ponte para ser iniciada.

Com a definição judicial e a retomada integral das frentes de serviço, a previsão é de que a obra seja concluída em cerca de cinco meses. A nova estimativa reacende a expectativa da comunidade cachoeirense, que aguarda a finalização do projeto há quatro anos.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code