Uma ação da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP/RS) resultou na prisão do comerciante Everton Corrêa Rossi nesta terça-feira (18), em Cachoeira do Sul. A fiscalização ocorreu na Auto Demolidora Cachoeira, situada na curva da Avenida Marcelo Gama.
![]() |
| Foto: divulgação |
De acordo com a equipe que participou da ofensiva, durante a vistoria foram localizados componentes pertencentes a um GM Prisma roubado em Porto Alegre em 2022. Também apareceram no pátio da empresa outras peças automotivas cuja procedência não pôde ser comprovada no momento da abordagem.
Rossi foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde o delegado Tiago Werkhauser Bittencourt ficou responsável por formalizar o flagrante. Após o procedimento, segundo a polícia, o detido seria encaminhado ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.
A operação mobilizou diversos órgãos: Polícia Civil, Detran, Instituto-Geral de Perícias, Corpo de Bombeiros Militar em fiscalizações administrativas, RGE para verificação do fornecimento de energia, 2º Grupo de Polícia Ambiental da Brigada Militar e Polícia Rodoviária Estadual. Segundo a SSP, a Operação Desmanche ocorre em diferentes regiões do Estado com o objetivo de combater o comércio irregular de peças e reduzir crimes de furto e roubo de veículos.

0 Comentários