Na tarde desta sexta-feira (17), a Polícia Civil de São Sepé prendeu um homem de 33 anos, investigado por uma tentativa de roubo com lesões corporais ocorrida no início do mês, no bairro Pontes.
![]() |
Foto: Ilustrativa |
A prisão foi realizada em cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário, após solicitação da autoridade policial.
As investigações apontaram que o suspeito tentou assaltar um pedestre em via pública, mas a vítima conseguiu fugir mesmo após ser atingida por um golpe de tijolo. O agressor, que portava uma arma de fogo na cintura, exigiu dinheiro e, diante da recusa, atingiu a vítima na cabeça, causando um corte profundo na região do supercílio.
O homem também é investigado por outros crimes contra o patrimônio ocorridos recentemente na cidade e possui antecedentes por homicídio consumado, tentativa de homicídio, roubo qualificado, receptação, porte ilegal de arma, furto qualificado, ameaça e lesão corporal.
Após os trâmites legais, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé. A ação foi coordenada pela delegada Carla Dolores Castro de Almeida, titular da Delegacia de Polícia de São Sepé.
0 Comentários