Foi identificado como Milton Müller, de 55 anos, o caminhoneiro que perdeu a vida em um grave acidente na BR-392, em Santana da Boa Vista, na noite de terça-feira (16).
![]() |
Foto: Reprodução |
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Müller conduzia um caminhão-boiadeiro com placas de Santo Cristo quando tentou desviar de uma bicicleta que seguia pela pista. Ao perder o controle, acabou colidindo contra uma carreta bitrem emplacada em Pelotas, que trafegava no sentido contrário.
Com o impacto, o caminhão do motorista incendiou. Outros condutores pararam para prestar socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos. O ciclista e o condutor da carreta não se feriram.
Natural de Santo Cristo, Milton Müller residia na localidade de Vila Sírio, no interior do município, e trabalhava em uma suinocultura, transportando porcos. Ele deixa três filhos e duas netas.
Segundo a Funerária Schäfer, o velório acontece na Igreja Santa Terezinha de Vila Sírio. O sepultamento está marcado para as 10h desta quinta-feira (18), no cemitério da comunidade, antecedido por uma celebração religiosa.
0 Comentários