Um casal foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (7), em São Gabriel, acusado de estuprar e agredir a própria filha, de 11 anos. A mulher, de 36 anos, e o homem, de 55, foram detidos após a criança dar entrada no Hospital Santa Casa com graves lesões. A menina apresentava duas costelas quebradas, perfuração no pulmão, hematomas em várias partes do corpo e ferimentos com sangramento na região genital.
![]() |
Foto: Ilustrativa |
Diante da gravidade dos ferimentos, ela foi entubada e transferida, em coma, para a UTI de um hospital em Santa Maria, em uma ambulância alugada pelo município.
Segundo a Polícia Civil, os pais alegaram que a menina havia caído da cama, versão que foi descartada pelas equipes médicas e pela investigação. O casal reside no bairro Vila Mariana e, após o registro da ocorrência, foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Gabriel, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue apurando o caso.
Atualização
Morreu na manhã desta quinta-feira (8), a menina Isabelly Carvalho Brezzolin, 11 anos, que havia sido estuprada e agredida pelos próprios pais na noite de quarta-feira (7), no Bairro Vila Mariana, em São Gabriel. O casal de 36 e 55 anos, foi preso após a filha dar entrada no Hospital Santa Casa, com duas costelas fraturadas, pulmão perfurado, hematomas pelo corpo, além de lesões e sangramento nos órgãos genitais. Aos policiais, marido e mulher disseram que a filha havia caído da cama.
0 Comentários