Seguem internados em estado delicado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Caridade e Beneficência (HCB), em Cachoeira do Sul, o servidor público municipal Júlio César Madeira, de 35 anos, e seu pai, o aposentado Alari Antônio Madeira, de 72 anos. Ambos foram vítimas de um grave acidente de trânsito registrado na tarde da Sexta-feira Santa, dia 18, na BR-153.
![]() |
Foto: divulgação |
O acidente ocorreu na localidade de Enforcados, situada na região norte de Cachoeira do Sul, quando o Fiat Palio em que a família viajava colidiu com um caminhão. O impacto foi violento e mobilizou equipes de resgate da região.
Além de Júlio e Alari, também estava no carro Maria de Freitas Madeira, de 67 anos, esposa de Alari e mãe de Júlio. Ela não resistiu aos ferimentos provocados pela colisão e faleceu pouco depois de dar entrada no HCB.
Familiares e amigos acompanham com apreensão o quadro de saúde dos dois sobreviventes, que permanecem sob cuidados intensivos. A comunidade local se solidariza com a família, profundamente abalada pela tragédia.
0 Comentários