Na tarde desta Sexta-feira Santa (18), um grave acidente na BR-153, na região de Enforcados, em Cachoeira do Sul, provocou a morte de Maria de Freitas Madeira, de 67 anos, moradora do município. Ela foi socorrida com vida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e levada ao Hospital de Caridade e Beneficência (HCB), mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e teve a morte confirmada.
![]() |
Foto: divulgação |
O Fiat Palio envolvido no acidente era conduzido por Júlio César Madeira, de 35 anos, servidor público que atua no setor de obras da Secretaria Municipal de Educação (Smed) de Cachoeira do Sul. No carro também estavam seu pai, Alari Antônio Madeira, de 72 anos, aposentado, e sua mãe, Maria de Freitas Madeira.
Os pais de Júlio, moradores de Minas do Leão, estavam em Cachoeira do Sul para passar o feriado com o filho. Após o acidente, Júlio foi levado ao Hospital de Caridade e Beneficência (HCB), onde deu entrada no bloco cirúrgico com múltiplas fraturas. Alari sofreu ferimentos considerados de menor gravidade.
O corpo de Maria de Freitas Madeira foi encaminhado para necropsia. Até o momento, não há informações sobre os atos fúnebres.
![]() |
Foto: divulgação |
0 Comentários