Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

PERÍCIA NO CORPO DE MENINO JOGADO DE PONTE SERÁ REALIZADA NESTA QUARTA-FEIRA EM SANTA MARIA

A necropsia de Théo Ricardo Ferreira Felber, 5 anos, foi realizada nesta quarta-feira (26) no Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Santa Maria. O menino morreu na terça-feira (25) após ser jogado de uma ponte pelo próprio pai em São Gabriel. A investigação apura se a causa da morte foi afogamento ou o impacto da queda sobre pedras.

Uma funerária de Sapiranga, na Região Metropolitana, está a caminho para buscar o corpo, mas ainda não há informações sobre velório e enterro.

Foto: Polícia Civil RS - divulgação 


INVESTIGAÇÃO

A mãe de Théo presta depoimento desde as 7h30min desta quarta-feira (26) em São Gabriel. Paralelamente, peritos realizam uma análise na casa do pai, Tiago Felber, de 40 anos. Conforme apuração, ele teria esganado o filho na segunda-feira (24), mas, ao perceber que ainda estava vivo, reanimou a criança. No dia seguinte, o jogou da ponte.

Felber está detido na delegacia de São Gabriel e será transferido para o presídio, segundo o delegado Daniel Severo.

O CASO

O crime ocorreu por volta das 13h45min de terça-feira (25) na Ponte Engenheiro Alfredo Bento Pereira, sobre o Rio Vacacaí, na Avenida Getúlio Vargas. O pai confessou ter jogado o filho no rio após levá-lo ao local. O Corpo de Bombeiros resgatou o corpo da criança.

Théo morava com a mãe em Nova Hartz, no Vale dos Sinos, e estava visitando o pai desde sábado (22). Felber, que trabalhava como vendedor de alimentos, não aceitava o fim do relacionamento com a mãe do menino.

O suspeito é natural de Nova Prata, na Serra Gaúcha, e morava em São Gabriel.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code