Um jovem de 22 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido na tarde desta sexta-feira (28) durante a Operação Semente de Caim, realizada pela Polícia Civil em Rosário do Sul. A ação, sob a coordenação do delegado Adriano Linhares, teve como objetivo cumprir um mandado de prisão preventiva e apreensão contra os dois suspeitos, investigados por um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos no início da semana.
![]() |
Foto: Ilustrativa/Reprodução/ Memória |
Os crimes aconteceram na madrugada de segunda-feira (24) em uma residência localizada na Rua Menotti Vargas, no Bairro Presidente Vargas. A vítima fatal, Paulo dos Santos Nunes, de 29 anos, foi atingida por três disparos no rosto. Ele chegou a ser socorrido por um familiar, mas não resistiu aos ferimentos. Sua companheira, de 33 anos, também foi atingida na cabeça. O projétil ficou alojado, e seu estado de saúde não foi divulgado.
No dia do crime, um terceiro suspeito, também de 22 anos, foi preso em flagrante pela Brigada Militar no Bairro Tenente Bandeira, por volta das 17h. Com as detenções realizadas nesta sexta-feira, a Polícia Civil considera o caso esclarecido.
A operação reforça a atuação das forças de segurança na investigação e combate a crimes violentos na região.
Aqui está a notícia reescrita conforme solicitado. Se precisar de mais alguma modificação, é só avisar!
0 Comentários