Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

CONDENADO A 13 ANOS DE PRISÃO HOMEM QUE MATOU VÍTIMA COM FACÃO EM CAÇAPAVA DO SUL

Um acusado pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) foi condenado nesta terça-feira, dia 25 de março, a 13 anos e nove meses de prisão pelo Tribunal do Júri de Caçapava do Sul. No dia 3 de abril de 2016, ele matou uma vítima com golpe de facão na região do pescoço.

Foto: Ilustrativa/ reprodução/ memória 

O crime ocorreu dentro de um estabelecimento comercial na frente da mulher e da filha de Luciano Silva de Souza, 38 anos. Ele havia reclamado ao réu que não incomodasse mais seu pai devido a problemas envolvendo abelhas. Houve uma discussão e, depois de atingir Luciano com um facão, o agressor fugiu do local.

A promotora de Justiça Gabriela Cristina Silva e Deus, que fez a acusação pelo MPRS, disse que o réu foi condenado por homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. Ao fim do plenário, onde se fez presente o pai da vítima, a promotora destacou que o condenado foi encaminhado para o sistema prisional.

O julgamento reforçou a gravidade do crime, cometido de forma brutal e na presença de familiares da vítima. A condenação foi considerada uma resposta da Justiça à violência do caso, garantindo que o responsável cumpra a pena imposta.


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code