Na noite de sexta-feira, 3 de janeiro, um grave acidente ocorreu na RSC-392, quando um veículo VW Crossfox GII, de cor vermelha, capotou por volta das 20h12. O motorista, um homem de 57 anos, e a passageira, uma mulher de 52 anos, estavam viajando de Mato Grosso para Tupanciretã e se feriram no incidente.
![]() |
Foto: CBVT/ divulgação |
De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Tupanciretã (CBVT), as vítimas receberam assistência inicial de um morador local e um motociclista, antes de serem resgatadas por ambulâncias. Ambos usavam cintos de segurança no momento do acidente.
A mulher foi a primeira a sair do carro, enquanto o homem necessitou de ajuda para ser retirado do veículo. Duas ambulâncias foram mobilizadas para o atendimento, com a equipe de Tupanciretã cuidando de uma das vítimas e o Samu transportando a outra ao Hospital de Caridade Brasilina Terra (HCBT).
Após o atendimento, o HCBT informou que uma das vítimas estava em estado estável e a outra ainda estava sendo avaliada. As causas do capotamento não foram divulgadas, e as autoridades seguem investigando o ocorrido.
A ocorrência contou com a participação do Corpo de Bombeiros de Tupanciretã, Corpo de Bombeiros Militares de Júlio de Castilhos, Samu, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Estadual de Cruz Alta.
0 Comentários