A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem suspeito de tráfico de drogas, que transportava substâncias ilícitas dentro do próprio corpo em um ônibus na BR-386, na cidade de Lajeado, no Vale do Taquari.
![]() |
Foto: divulgação/ PRF |
Segundo informações da PRF, o suspeito ingeriu mais de 20 cápsulas contendo drogas. Parte dos entorpecentes foi localizada em sua mochila, pois o homem acabou expelindo algumas das cápsulas antes de concluir o trajeto. A prisão foi realizada na noite de domingo, dia 3.
O ônibus fazia o percurso entre Cascavel (PR) e Porto Alegre. Durante a fiscalização no veículo, o comportamento de um passageiro de 32 anos chamou a atenção dos policiais. Ao inspecionar seus pertences, os agentes encontraram cerca de 100 gramas de haxixe.
Os agentes também notaram um odor intenso de fezes vindo de uma sacola, o que gerou suspeitas de que o homem estaria utilizando o corpo como esconderijo para as drogas. Ele foi levado a uma unidade de saúde, onde um exame de raio-x revelou a presença de 21 cápsulas em seu organismo.
Ao longo da madrugada de segunda-feira, dia 4, o suspeito expeliu 13 dessas cápsulas no hospital e permaneceu internado até a eliminação completa das substâncias.
Natural de Marques de Souza, o homem possui antecedentes criminais por lesão corporal, agressão, ameaça e dano ao patrimônio.
0 Comentários