Nessa madrugada de domingo, por volta das 2:00 horas, durante patrulhamento nas adjacências do presídio estadual de São Sepé, a guarnição da Brigada Militar notou movimentação estranha de um veículo.
![]() |
Foto: divulgação |
Alguns policiais começaram a efetuar ronda a pé nas proximidades da casa prisional, momento em que visualizaram três indivíduos encapuzados, um deles com uma mochila, acessando uma área que pertence ao presídio, violando a cerca que protege o estabelecimento e se aproximando do muro. Foi então emanada voz de parada aos três indivíduos, e os policiais foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, sendo de imediato revidado.
Contudo, os indivíduos iniciaram a tentativa de evasão, sendo dois deles alcançados, cada um com uma meia contendo no total 11 celulares com carregadores e chips, um relógio e uma bucha de substância análoga à cocaína pesando 63g. O terceiro indivíduo não foi localizado, tampouco a arma de fogo e a mochila que um deles portava. Da troca de tiros não restou ninguém ferido.
Perante o exposto, foi dada voz de prisão aos indivíduos, que resistiram à algemação, sendo necessário uso moderado da força para contê-los. Ambos foram cientificados de seus direitos constitucionais e encaminhados ao hospital para laudo médico e, posteriormente, para a delegacia para a lavratura da ocorrência.
- Informações: BM/ 2º Pelotão - São Sepé
0 Comentários